sábado, 26 de março de 2011

Infiel


História da minha vida
Procurando o direito
Mas ele continua me evitando
Tristeza na minha alma
Porque parece que o errado
Realmente ama minha companhia

Ele é mais do que um homem
E isso é mais que amor
A razão por que o céu é azul
Mas as nuvens estão passando
Porque eu fui outra vez
E para ele eu só não pode ser verdade

E eu sei que ele sabe que eu sou infiel
E isso o mata por dentro
Saber que eu estou feliz com outro cara
Posso vê-lo morrer

Eu não quero mais fazer isso
Eu não quero ser a razão pela qual
Toda vez que saio pela porta
Eu vejo ele morrer mais um pouco dentro
Eu não quero magoá-lo mais
Eu não quero tirar a sua vida
Eu não quero ser ...
Um assassino

Eu sinto isso no ar
Como eu estou fazendo o meu cabelo
Preparando-se para outra data
Um beijo no meu rosto
Ele está aqui relutantemente
Como se eu vou ficar fora até tarde
Eu digo que não vai demorar
Só vou ficar com as meninas
Uma mentira que não tem que dizer
Porque nós sabemos
Onde eu estou prestes a ir
E nós sabemos muito bem

Porque eu sei que ele sabe que eu sou infiel
E isso o mata por dentro
Saber que eu estou feliz com outro cara
Posso vê-lo morrer

Eu não quero mais fazer isso
Eu não quero ser a razão pela qual
Toda vez que saio pela porta
Eu vejo ele morrer mais um pouco dentro
Eu não quero magoá-lo mais
Eu não quero tirar a sua vida
Eu não quero ser ...
Um assassino 

Nosso amor, sua confiança
Eu poderia muito bem pegar uma arma e apontar na sua cabeça
Acabar com isso
Eu não quero fazer isso
Anymore (mais)

Eu não quero mais fazer isso
Eu não quero ser a razão pela qual
Toda vez que saio pela porta
Eu vejo ele morrer mais um pouco dentro
Eu não quero magoá-lo mais
Eu não quero tirar a sua vida
Eu não quero ser ...
Uma assassina (uma assassina)

Não não não não

Yeah yeah yeah

Nenhum comentário:

Postar um comentário