sábado, 26 de março de 2011

Amo o jeito que você mente




Só vou ficar lá e me veja queimar
Isso é ótimo porque eu gosto do jeito que dói
Só vou ficar lá e me ouvir chorar
Isso é ótimo porque eu amo o jeito que você mente
Eu amo o jeito que você mente

(Eminem)

Eu não posso te dizer o que realmente é
Eu só posso dizer-lhe que se sente
E agora É uma faca de aço na minha traquéia
Eu não posso respirar, mas eu ainda lutar enquanto eu possa lutar
Enquanto o errado parece certo é que estou em
voo
Eu ofereço o amor bebido do meu ódio
É como se eu estivesse huffing pintar e eu adoro isso, quanto mais eu
sofrem
Eu me sufoco
E bem antes que eu estou a ponto de ela se afogar
ressuscita-me
Ela me odeia foda e eu adoro isso
Aguarde
Onde você vai
Eu estou deixando você
Não, você não é
Voltar
Nós estamos correndo de volta
Aqui vamos nós outra vez é tão insano
Porque quando ele vai bem, é indo muito bem
Estou Superman com o vento nas costas
Ela é Lois Lane
Mas quando é ruim é horrível
Eu me sinto tão envergonhado
Eu snap
Quem é esse cara?
Eu nem sei seu nome
Eu coloquei as mãos sobre ele
Eu nunca vou descer tão baixo novamente
Eu acho que eu não conhecia minha própria força

(Rihanna)

Só vou ficar lá e me veja queimar
Isso é ótimo porque eu gosto do jeito que dói
Só vou ficar lá e me ouvir chorar
isso é certo porque eu amo o jeito que você mente
Eu amo o jeito que você mente
Eu amo o jeito que você mente

(Eminem)

Você já amou alguém tanto
Você mal consegue respirar
Quando você está com eles
Você encontra
E nenhum de vocês
Ainda sei o que os atingiu
Tem que aquecer uma gostosa sensação de
Sim, os arrepios
Usado para obtê-los
Agora você está farto
De olhar para elas
Você jurou que nunca atingi-los
Nunca faça nada para prejudicá-los
Agora você está em cada um a cara da outra
Cuspindo veneno
E estas palavras
Quando cuspimos
Você empurra
Puxe-se os cabelos
Scratch, garra, colocá-los
Jogue-os para baixo
Fixá-los
Tão perdida nos momentos
Quando você está neles
É a mania que as empresas
Controles que você quer
melhor o que dizem é
Para ir suas maneiras separadas
Acho que eles não sabem que você
Porque hoje
Isso foi ontem
Ontem acabou
É um dia diferente
O som gosta de recordes quebrados
Jogando mais
Mas você prometeu a ela
Da próxima vez você vai mostrar moderação
Você não tem outra chance
A vida não é um jogo da Nintendo
Mas você mentiu de novo
Agora você consegue vê-la sair
Saiu da janela
Acho que é por isso que eles chamam de vidro

(Rihanna)

Só vou ficar lá e me veja queimar
Isso é ótimo porque eu gosto do jeito que dói
Só vou ficar lá e me ouvir chorar
isso é certo porque eu amo o jeito que você mente
Eu amo o jeito que você mente
Eu amo o jeito que você mente

(Eminem)

Agora eu sei que disse coisas
Será que as coisas
Que não quis dizer
E nós caímos para trás
Para os mesmos padrões
Mesma rotina
Mas seu temperamento é tão ruim
Como o meu é
Você está igual a mim
Mas quando se trata de amor
Você é tão cego
Baby, por favor volte
Não foi você
Baby era eu
Talvez o nosso relacionamento
Não é tão maluco quanto parece
Talvez seja isso que acontece
Quando um furacão se reúne um vulcão
Tudo que sei é
Eu te amo demais
Para sair agora
Vem para dentro
Pegue suas malas para fora da calçada
Você não ouve sinceridade
Na minha voz quando falo
Disse que isso é culpa minha
Olha-me no globo ocular
Da próxima vez que eu estou chateado
Eu aponto meu punho
Na parede seca
Da próxima vez
Não haverá próxima vez
Peço desculpas
Mesmo que eu sei que é mentira
Estou cansado dos jogos
Eu só quero ela de volta
Eu sei que eu sou um mentiroso
Se ela sempre tenta sair novamente do caralho
Eu vou amarrá-la para a cama
E definir esta casa em chamas
Só vai


Nenhum comentário:

Postar um comentário